quarta-feira, 12 de março de 2014

História de Dojo

No dia 14 de Setembro de 2007 a quase 7 anos atras fiz uma apresentação de jiu-jitsu e judô no meu Bairro com o intuito de divulgar as duas modalidades e de angariar alunos , mas devido a preconceito não fui bem sucedido a principio se não fosse para minha surpresa apareceu Yohanan Luz, chegou em um de meus treinos magrelinho, fraquinho, franzininho e cabeludo, sim tinha mais cabelo do que massa muscular rsrs, mas com disposição e grande anseio de aprender a arte-suave assim deste mesmo mês em diante ele nunca mais parou de participar de minhas aulas e tenho acompanhado seu desenvolvimento desde então, disciplinado, obediente e paciente, tem treinado duro me acompanha aonde eu vou , me ouve e me respeita muito como seu professor; desde quando iniciei como educador da modalidade marcial já passou um contingente incontável de alunos por minhas mãos, dos muitos que pararam ele Yohanan é um dos pouquíssimos que sobrou não me abandonou, segue seu proposito, é meu escudeiro meu amigo, irmão e meu eterno aluno que exemplo, não troco inúmeros atletas por ele, pois tenho atingido meu objetivo como educador , treinador, professor que é formar pessoas de valores inestimável além das técnicas do jiu-jitsu parabéns meu querido samurai YOHANAN
 — com Yohanan Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário