segunda-feira, 20 de maio de 2013

Professor Léo

Professor Edevanir Leopoldino Mais conhecido como Profº Léo é o fundador da Equipe Sucuri de Jiu-Jitsu Brasileiro no ano de 2005 criação que deu-se  juntamente com o projeto social o qual ainda  esta na ativa todos os sábados ás 14:00 hora,mas conta o professor Léo que nada  no jiu-jitsu seria possível sem um inicio e seu inicio deu-se com o incentivo de seu irmão casula  Daniel  que o levou á uma aula de jiu-jitsu e desde então nunca mais parou, conta o Professor  Léo que sua jornada no esporte não foi fácil mas que vem conquistando seu espaço até hoje com muita humildade e trabalho árduo no esporte.da faixa Branca o professor passou por algumas equipes as quais ele ainda sente um carinho muito especial como Alliance com o Professor Everdan Olegario (Dan). Barbosa com o Professor Algusto Ferrari e Colisão Professor Alexandre (Alê). Até chegar em 2011 na equipe Nelson Grandine aonde esta até os dia de hoje perguntado sobre as equipes  que passou e os motivos  o professor conta: "Sou muito grato aos Professores que tive em outras equipes todas elas tem um local especial em meu coração, me amadureci, aprendi, e me fez ser o professor  que sou hoje, sai das equipes por motivos diferentes, mas  acredito que não sai faixando as portas não de minha parte, cada professor teve uma influencia em meu aprendizado sou grato a eles por isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário